Pular para o conteúdo principal

A Morte "Misteriosa" de Bin Laden e o Casamento Real


A "Morte" Misteriosa de Bin Laden e o Casamento Real

                             O Terrorista mais procurado do mundo morre em circunstâncias misteriosas, numa casa cerca de 50 Km da capital do Paquistão que morava há meses sem o governo Paquistanês saber? Numa casa simples avaliadas em US$ 1 Milhão para quem possui uma fortuna de Bilhões de Dólares? A Casa estava sem militantes da Al- Qaeda, o Homem perseguido pela potencia mais rica do mundo andando sem seguranças? Osama Bin Laden estava apenas com a esposa, um filho e um amigo? Porque incendiaram o local de provas? Porque Obama não informou imediatamente a população a morte de Bin Laden antes de sepulta-lo no mar da arábia? No Mar da Árabia?Onde exatamente está o corpo de Bin Laden? 
                          Quais países se recusaram?  Foi gravado em vídeo? Ou será que usaram apenas Fotos ao invés de Vídeo de alta tecnologia? Como foi feito o Registro do óbito do maior terrorista do Mundo? Osama Bin Laden ofereceu Resistencia? Que horas foi constatado o óbito de Bin Laden? Passou em algum Hospital para constatar o óbito, sim ou não? Porque a demora de apresentar as fotos autenticas? Foi tirada uma amostra do sangue do Bin Laden de que maneira? Porque Bin Laden estava sem nenhum recurso da Internet, nem linha telefônica  para comandar a maior rede terrorista do mundo ao lado do Taliban? 
                               Porque Bin Laden não foi Julgado como Saddan Hussein? Porque jogar o corpo no mar, o qual é a maior prova da morte do terrorista número 01 do mundo? Porque atender os Ritos do Islã para um criminoso que é acusado de matar milhares de pessoas inocentes? Porque soldados cristãs cumpriram um Rito Islâmico? Será que foi chamado um Islâmico para o funeral? É Habito do Islã sepultar pessoas no mar? Quem disparou o tiro na cabeça de Bin Laden?  
                 Sendo Osama Bin Laden um Homem procurado pela Justiça americana, o corpo estava nas mãos dos EUA, que poderia facilmente quebrar os Ritos e apresentar ao mundo o corpo de Osama, do mesmo modo que apresentaram os filhos de Saddan Hussein quando foram mortos na Guerra do Iraque?
Reuters/ABC News
Suposta casa de (Imagens)
                                A Mídia está sendo manipulada mais vez! Estamos sendo enganados mais vez! Estão escondendo a Verdade mais uma Vez! Estão se levando novas "Conspirações" sobre EUA e Osama Bin Laden! 
                          Poderiam sepultar o Bin Laden em qualquer lugar menos no Mar, quem faz cerimônia no Túmulo de Sadam Hussein? Aliás onde Sadan está enterrado? 
O Julgamento de Osama Bin Laden Poderia comprometer seriamente a Imagens de Autoridades Norte Americanas? Que Hospital no "Maior" contra- ataque a Al-Qaeda?  
                          O Lider máximo da Al-Qaeda sozinho! Com bilhões no caixa, morando numa casa simples numa rua que nem se quer era asfaltada! Sem Guarda Costas estando consciente que era o Homem mais procurado do mundo! Sem um telefone e sem internet para contato com seus informantes este é o Osama Bin Laden que mataram no dia dos Trabalhadores, num domingo. 
Desde agosto Osama Bin Laden distraido sondado pelos norte americanos foi poupado até a data do Casamento do Príncipe Willian e Kate Middleton. 
                 Prender Osama Bin Laden, o Homem que sabia demais, antes do Casamento do Principe Willian era convidar os terroristas para estragar a festa, mais fantástica da século.
Imagine se o Casamento Real fosse sexta feira agora 06/05/2011, apenas 05 dias da morte de Osama Bin Laden! 
                     Com toda certeza sofreria um ataque terrorista, a coisa foi devidamente programa e planejada, tem muita informações Ocultas, que jamais saberemos ao certo, só o tempo dirá ao poucos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma