Pular para o conteúdo principal

A Páscoa Deturpada


                                   Ora, no cristianismo ultramoderno, tudo é possível, é tudo ultramoderno, o que não moderniza é a ganância, a avareza, o desejo de ganhar dinheiro, faturar, explorar o desejo de crianças e adultos está acima de tudo.
                                   O espírito da páscoa foi sepultado, ignorado, desrespeitado, abandonado, desamparado... E assim em diante pela maioria daqueles que se dizem cristãos.  
                                   Inventam de tudo, inventaram o coelho que esconde ovos de chocolate. Puxa a vida: Qual bicho põe ovos de chocolate? O que a Verdadeira Páscoa Bíblica tem haver com ovos de chocolate? Velas? Com bombons? E o coelho entrou na páscoa por convite de quem? Endeusaram o chocolate e abandonaram o verdadeiro Deus. Estamos vivenciando a idolatria ao chocolate desde criança até a fase adulta.
                                   Somos motivados a comprar e comer chocolate compulsivamente, é como se chocolate fosse tudo na vida, mais importante até do que o Cristo Bendito, o qual é o verdadeiro sentido da Páscoa.  
                                  As ervas amargas (arg) não tem comercio, não vendem; pães sem fermento?! Eca! Melhor comprar um Mcdonald, king...  Suco de Uva?! Rá, rá , rá... Pra quê suco de uva, vamos comprar cerveja, uísque, pinga...
                                   Estão profanando a Páscoa, atraindo maldição para si mesmo, ao invés de benção, e a maior parte dos líderes da cristandade está omissos.  
Aproveitar o feriadão para promover Baile da Aleluia, Baile de Páscoa... Vale tudo para prostituir, drogar, embriagar, matar, roubar...   E tudo mais, fazem churrasco, festas diversas, esquecendo, deixando de lado o verdadeiro espírito da páscoa. 
                                   O Peixe na Páscoa sobe abusivamente na tabela de preço, e ninguém faz nada. Ora, ora, o preço do peixe deveria baixar e não subir, permitindo a todos colocar em sua mesa algo que lembre o cristianismo. Porém a ganância fala mais alto do que a razão.
                                   Para você ter uma idéia de como fazem da páscoa comercio e não uma comemoração cristã, o preço de ovos de páscoa esse ano de 2012 subiu em algumas capitais brasileiras cerca de 9% , na capital pernambucana, Recife, subiu uma média de 15% , lá em Recife ano passado 250g (ovo de pascoa) custava em média R$ 19,19, este ano está sendo vendido com o mesmo peso por R$ 22,22, ou seja 15, 79%  a mais.
                                   Isso serve como termômetro de como deturparam a páscoa, que mais parece um ato de adoração a Mamon do que qualquer divindade pagã. A avareza, a ganância, e as vendas inescrupulosas de chocolate e peixes é uma homenagem ao deus da ganância, da riqueza Mamon.
                                   Investem pesados em anúncios e propagandas, despertando um desejo nas crianças desenfreado por chocolates, é um marketing criminoso, cruel, irresponsável, que fica impune pelas autoridades. Essas agências de propaganda não medem esforços para lucrar, mesmo levando em conta que a grande massa de Pais e Mães é de baixa renda para comprar 250 gramas de chocolate por mais de R$ 12,00 e seus filhos e filhas ficam com vontade de comer ovos de chocolate.
                        Deveriam fazer reportagens de crianças que passam vontade das coisas que passam na TV, algumas ficam até doentes. Mas isso pode atrapalhar grandes empresas. Pois a mídia é paga pelos ricos para ludibriar os pobres e miseráveis.
                       Apesar de não haver nada entre ovos de chocolate com a verdadeira páscoa, recomendo a comprar chocolates um Mês antes da páscoa e fazer a receita de ovos de chocolate em casa, sai mais barato. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma