Pular para o conteúdo principal

Garoto de 11 anos é ungido como pastor nos Estados Unidos


Garoto de 11 anos é ungido como pastor nos Estados Unidos
Ele estuda a Bíblia e escreve seus próprios sermões. Ezekiel Stoddard conta que foi chamado por Deus quando tinha 8 anos
Nos Estados Unidos o jovem Ezekiel Stoddard, de 11 anos, tem chamado atenção de adultos e crianças por ter um ministério pastoral mesmo com tão pouca idade.
Ele foi ungido como pastor da igreja Pentecostal Templo Hills liderada por sua família no mês passado no estado de Maryland. Ele já tem recebido convites de diversas partes do país para pregar, tanto que o jornal O Globo destacou um sermão realizado para adolescentes em uma igreja no sudeste de Washington.
O jornal destaca que Ezekiel falou sobre medo citando diversas passagens bíblicas e que em determinado momento um adolescente de aproximadamente 12 anos correu em direção ao altar para entregar sua vida para Jesus impressionando o jovem pastor.
Não é raro encontrar pastores mirins, mas mesmo assim uma polêmica gera em torno desse tema, pois muitos acreditam que esses jovens são forçados por suas famílias enquanto outros acreditam que essas crianças realmente foram chamadas por Deus.
Quem conhece Ezekiel pessoalmente atesta que ele realmente tem compromisso com a obra de Deus e que faz tudo com muita maturidade, mesmo tendo apenas 11 anos. É ele mesmo quem escreve seus sermões.
Sua mãe, Adrienne Smith também é pastora e fala que o menino estuda a Bíblia sempre e se dedica a isso. “Ele cruza referências e vai fundo nas Escrituras”, diz ela.
Mas como todo garoto, ele não deixa de brincar, seus passatempos favoritos são andar de kart e assistir jogos de basquete, principalmente dos Lakers.
Ezekiel conta que foi chamado por Deus quando tinha oito anos através de um sonho. “Deus disse: ‘Você vai tocar os doentes e vai pregar para os pobres’”, lembra ele que resolveu seguir o caminho.

Fonte: Gospel Prime 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma