A mãe de Brenda foi até a delegacia para reconhecer a menina
Foi encontrada no início da noite desta segunda-feira (25/06) a menina Brenda Gabriela, 4 anos, que desapareceu de uma Igreja “Deus é Amor” no dia (10/06). A menina foi encontrada por um policial militar que fazia policiamento no centro de São Paulo. Ela estava na companhia de um morador de rua na Vila Mariana. A menina estava em frente a uma lanchonete. Um homem que acompanhava a criança fugiu e está sendo procurado pela polícia. O reencontro com a família ocorreu no 5º Distrito Policial, para onde a menina foi levada. A mãe, Geiza Mari Silva, chorou muito ao pegar a filha no colo.
A mãe de Brenda Gabriela, de 4 anos, divulgou algumas fotos da menina, mais recentes. A garota desapareceu, de acordo com a mãe, Geiza Mari Silva de dentro de um templo da Igreja Pentecostal “Deus é Amor”.
“Não tenha mais lágrimas nos olhos. Ficava o dia e a noite sem dormir, porque eu não sabia como ela estava e o que estava se passando, agora quero recuperar o tempo perdido com a minha filha”, disse Geiza.
A mãe tinha espalhado cartazes pelas ruas da Mooca com a imagem da criança. O irmão de Brenda ajudou a elaborar um retrato falado de um homem que teria se aproximado e feito um carinho na cabeça da menina durante o evento.
No templo onde a criança tinha sido vista pela última vez, o registro de desaparecimento foi feito, às 23h. Desde então, a igreja começou uma campanha na internet pedindo ajuda dos fiéis pra encontrar a menina.
Os advogados que representam a igreja pentecostal “Deus é Amor” dizem que só vão falar sobre o assunto quando a polícia apresentar uma versão final sobre o desaparecimento de Brenda Gabriela.
Glória a Deus!
ResponderExcluirFicamos muito felizes pela notícia, meus filhos oraram juntos pelo reencontro da menina e quando o mais velho ouviu a notícia ficou todo feliz por saber que Deus havia respondido suas orações. Com certeza muitas pessoas clamaram a Deus por este desfecho.