Enquanto Cristo estava ministrando a sua Doutrina na Sinagoga, o espírito imundo se manifestou através de um homem dizendo: Ah! Que temos contigo Jesus Nazareno? Vieste destruir-nos? Bem sei quem és: O Santo de Deus. (Mc. 1: 24)
Os Demônios nada tem haver com Cristo, afinal Cristo segue uma Linha totalmente oposta da linha dos demônios, ambos são opostos, por essa razão os demônios perguntam: Que temos contigo? Os espíritos imundos estão com um medo de serem destruídos. Vejamos aqui o Poder que Cristo possui capaz destruir espíritos. Somente um Deus de Poder e Glória têm o Poder de Destruir um espírito.
Os espíritos imundos identificam Cristo Jesus com um Artigo Definido O no singular, se houvesse outros ‘santos’ o espírito imundo usaria um Artigo Indefinido Um dos santos, os demônios reconhecem apenas um Santo, Cristo Jesus, o Único Santo de Deus.
Jesus não deixava os Demônios falarem (Mc. 1: 25)
“Cala - te e Sai dele” O Senhor Jesus Não aceita que espíritos imundos proclamem o seu nome e seu Evangelho, pelo que entendemos os demônios estão proibidos de pregar o Evangelho de Cristo, pois já estão condenados, o que resta aos demônios é proclamar um Evangelho com mistura de doutrinas humanas e diabólicas. Jesus manda o espírito imundo calar-se, impedindo que o espírito demoníaco fale mais sobre ele. (Mc. 1: 34) Logo Jesus expulsa aquele espírito maligno. Jesus recusa o testemunho de demônios (Mc. 1: 25/ Mc. 3: 12).
O Espírito Imundo Sai (Mc. 1: 26)
O Espírito Imundo é forçado a sair, se sente pressionado e agita-se dentro do corpo, e sai do corpo com grande voz de tormento e dor profunda no seu interior, por sentir o impacto do Poder de Deus, Cristo Jesus.
Os Espíritos Imundos lhes obedecem (Mc. 1: 27)
E todos se admiravam... Assistiam a Cristo pregar uma Nova Doutrina na teoria e na pratica, tão poderosa que com Autoridade expulsava os espíritos imundos e eles obedeciam à ordem de Cristo.
Comentários
Postar um comentário
MODERAÇÃO NOS COMENTÁRIOS, OS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS NÃO SERÃO PUBLICADOS.