Pular para o conteúdo principal

Jesus o Único Santo reconhecido pelos Demônios



 

                                    Enquanto Cristo estava ministrando a sua Doutrina na Sinagoga, o espírito imundo se manifestou através de um homem dizendo: Ah! Que temos contigo Jesus Nazareno? Vieste destruir-nos? Bem sei quem és: O Santo de Deus. (Mc. 1: 24)



                                      Os Demônios nada tem haver com Cristo, afinal Cristo segue uma Linha totalmente oposta da linha dos demônios, ambos são opostos, por essa razão os demônios perguntam: Que temos contigo? Os espíritos imundos estão com um medo de serem destruídos. Vejamos aqui o Poder que Cristo possui capaz destruir espíritos. Somente um Deus de Poder e Glória têm o Poder de Destruir um espírito.
                           Os espíritos imundos identificam Cristo Jesus com um Artigo Definido O no singular, se houvesse outros ‘santos’ o espírito imundo usaria um Artigo Indefinido Um dos santos, os demônios reconhecem apenas um Santo, Cristo Jesus, o Único Santo de Deus.  

                             Jesus não deixava os Demônios falarem (Mc. 1: 25)

                             “Cala - te e Sai dele” O Senhor Jesus Não aceita que espíritos imundos proclamem o seu nome e seu Evangelho, pelo que entendemos os demônios estão proibidos de pregar o Evangelho de Cristo, pois já estão condenados, o que resta aos demônios é proclamar um Evangelho com mistura de doutrinas humanas e diabólicas. Jesus manda o espírito imundo calar-se, impedindo que o espírito demoníaco fale mais sobre ele. (Mc. 1: 34) Logo Jesus expulsa aquele espírito maligno. Jesus recusa o testemunho de demônios (Mc. 1: 25/ Mc. 3: 12).

                                                O Espírito Imundo Sai (Mc. 1: 26)

                                        O Espírito Imundo é forçado a sair, se sente pressionado e agita-se dentro do corpo, e sai do corpo com grande voz de tormento e dor profunda no seu interior, por sentir o impacto do Poder de Deus, Cristo Jesus.

                               Os Espíritos Imundos lhes obedecem (Mc. 1: 27)

                                  E todos se admiravam... Assistiam a Cristo pregar uma Nova Doutrina na teoria e na pratica, tão poderosa que com Autoridade expulsava os espíritos imundos e eles obedeciam à ordem de Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Het...

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifest...

Jesus faz 04 Visitas marcantes ao Templo de Jerusalém

 Jesus adentrou no Templo de Jerusalém pelo menos 04 vezes, e esta vezes foram marcantes, sendo que três delas foram num período de Pascoa.         1)       Primeira vez contava com apenas 08 dias de nascido, foi conduzido por José e Maria, e apresentado por Simeão no Templo. Lc. 2: 21 Quando se completaram os oito dias para ser circuncidado o menino, foi-lhe dado o nome de Jesus, que pelo anjo lhe fora posto antes de ser concebido. 22 Terminados os dias da purificação, segundo a lei de Moisés, levaram-no a Jerusalém, para apresentá-lo ao Senhor 23 (conforme está escrito na lei do Senhor: Todo primogênito será consagrado ao Senhor), 24 e para oferecerem um sacrifício segundo o disposto na lei do Senhor: um par de rolas, ou dois pombinhos. 25 Ora, havia em Jerusalém um homem cujo nome era Simeão; e este homem, justo e temente a Deus, esperava a consolação de Israel; e o Espírito Santo es...